sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Grito de Jucelino Maciel !


    Jucelino divide um pouco da sua experiência dentro do projeto e faz algumas revelações a respeitoda sua relação com a leitura.

Sobre o processo de criação...

       Cara, a pior coisa que eu já havia feito, afinal escrever amarrado é meio complicado, mas no final acabou sendo divertido, foi  muito boa a experiência, quero mais.

Poema Vs. Conto

     O conto, me identifico mais com o gênero, gosto de ler crônicas, e isso ajudou-me neste momento.



Escritor preferido?

    Eu não tenho preferênica por autor, mas um que marcou minha adolescencia foi o Sergio Porto (Stanislau Ponte Preta - acho que é assim que se escreve) o cara foi um ótimo cronista, recomendo também o Saramago, e no campo do qual detenho um maior domínio de leitura, o religioso, recomendo o Max Lucado.

Seu texto preferido

    O conto, nele está um pouco da minha vida, quando o escrevi viajei no tempo, foi muito bom. Gosto de lembrar do que foi bom em minha vida, e quem não tem um sapato querido, hein?

  O poema de Jucelino se chama Presente um passado e o conto se chama Os sapatos em minha vida - e você já conferiu um trecho dele AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário